Heey gente ! Bom nesse calor precisamos se cuidar muito com nossa pele, principalmente quem fica muito exposto ao sol. Nesse post vou indicar três protetores que eu testei e gostei muito.


Avon- Bom gente , esse foi o protetor que eu mais usei ano Passado, ele protege bem, mas sempre evite passar no rosto, pois é um bloqueador solar corporal. Ele tem uma rápida absorção, mas mesmo assim entre depois de uns minutinhos para não escorrer na água.


Nivea- Esse foi um dos melhores que eu já usei, além de ser mais cheiroso que os outros, ele hidrata bem. Vale muito a pena comprar ele, pois protege a sua pele e não irrita.


Sundown- Esse bloqueador solar eu descobri esse ano quando fui a praia, Resolvemos testar um protetor diferente (confesso que comprei na promoção), Mas também valeu a pena, ele veio junto com um bronzeador. Alias ele também é muito cheiroso, mas tem que esperar para usar, pois não permanece muito na pele.

Ps: Eu uso o fator 30

Bom gente, esse foi os protetores que eu usei! Se vocês usam um de outra marca me contem, para que a gente possa testar. Boas Aulas !




30 Comentários

  1. Eu uso o Sundown. Raramente uso protetor corporal, pois como sou morena, eu não fico ardendo e essas coisas. Apenas passo no rosto, onde a pele é mais sensível. Desculpe não comentar tanto aqui, tenho saído bastante e o meu tempo livre é postar no blog.
    Beijos!
    Garota Insana // Visite :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sondown é muito bom, é o que mais estamos usando nesse verão!
      Beijocas!

      Excluir
  2. Adorei, tenho q comprar um é seu post está me ajudando a escolher!
    Seguindo de volta!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos felizes que estamos ajudando nossas queridas leitoras .
      Beijocas

      Excluir
  3. vc viu q a sociedade brasileira só aprovou 2, o loreal 60 e o nivel infantil... é usava o sundown, vou mudar p/o Loreal

    Acabei de fazer o insta, segue , Sigo de volta!!!
    http://instagram.com/jujupmedeiros

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei o da o Loreal, quando o meu Sundown acabar, eu vejo se eu compro este para testar, obrigada pela dica.
      Beijocas

      Excluir
  4. Eu já usei o sundown os outros ainda não usei haha'.
    Obrigado pela visita lá no blog estou te seguindo.
    www.blogsdegirl.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre usei o Sundown e nunca me decepicionei
    Vou testar os outros
    Seguindo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, sempre é bom testar novos produtos. O sundown é ótimo mesmo.
      Beijocas!

      Excluir
  6. Eu usava o Sundown w agora estou usando esse da Avon e tenho gostado!!
    Amei o post!!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usamos o da Avon por bastante tempo, e gostamos muito, mas mesmo assim queremos testar outras marcas.
      Obrigada pela visita fofa.
      Beijocas

      Excluir
  7. Amiga esse bloqueador são maravilhoso amei.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3/2/14

    Eu já usei o da loreal, mas esse da nívea eu gosto bastante, parece que seca mais rápido na pele que os outros !
    Já estou seguindo linda, beijoos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca testei o da Loreal, pelo jeito é muito bom, preciso testar. O da Nivea é ótimo, além do cheiro tem uma qualidade muito boa.
      Beijocas

      Excluir
  9. Anônimo3/2/14

    Atualmente eu uso o sundown, mas já usei outros que também são bons demais.
    O blog de vocês é lindo.
    Venha conhecer meu blog, e, se possível, curta nossa fã-page http://lancandopalavras.blogspot.com.br/
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita.
      Claro, retribuíamos todas nossas leitoras que comentam.( as vezes demoramos um pouquinho para retribuir)
      Beijocas

      Excluir
  10. Blog muito legal, estou seguindo
    beijos
    sempredegloss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bom, não tenho muita preferencia com protetores, mas eu uso bastante nivea. Adorei!
    http://voceque-sabe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim nivea é muito bom.
      Agradecemos a visita
      Beijocas

      Excluir
  12. Adorei, eu uso um da nivea que é bronzeador também
    bjs

    Postagem nova, aprendendo a economizar
    http://bit.ly/1i9WaMs
    http://www.facebook.com/one1forall
    @liananuns

    ResponderExcluir
  13. Gosto bastante do da NIVEA :D

    princesamaloka.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dele, pois serve como hidratante corporal com um cheiro bem agradavel !
      beijocas

      Excluir
  14. Que blog lieeeeeeeendo!
    www.mypolaroidview.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Estamos super felizes que gostou :D
      Beijocas flor !

      Excluir
  15. Nunca usei o da AVON, acredite se quiser, haha! :3 O Nivea e o Sundown são super aprovados! Vou experimentar o primeiro! ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nunca usou o da avon? Teste, e depois nos conte
      Beijocas Ju

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...