Heey Genteee! Bem todo final do mês, eu estarei fazendo uma playlist das musicas que eu mas escutei durante o mês ok? Bom como janeiro já esta terminando eu fiz a playlist das musicas favoritas desse mês. Vamos ver?

Sou fanática por música, nunca me enjoo de nenhuma, as músicas ficam presas na minha cabeça e só saem quando eu conheço outra música, ou quando é revelação e eu PRECISO conhecer, hehehe. Essas são as que eu ouvi esse mês

Miley Cyrus-Wrecking Ball

                                     
Lana Del Rey- Summertime Sadness



                                       
Lorde- Royals

                                               
Icona Pop- Love it



                             
Bom galera, essa foi minha playlist, e aguardem que em breve tera outros post diferentes aqui no blog. Espero que vocês tenham gostado.



24 Comentários

  1. Ameeei a playlist, eu amooooo Lana Del Rey e Lorde! <33
    Obrigada pela visita, seguindo aqui.
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Fiqueei muito feliz com sua visita, que bom que gostou..bjs :)

      Excluir
  2. Adorei a playlist *-* Gosto de todas as músicas que postou *-* Principalmente Wrecking Ball hahahah ♥
    Sucesso pra você!
    Seguindo aqui.
    Beijos

    http://www.devolvameucliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom fofa, Obrigada, espero que continue acompanhando o blog, estamos preparando várias postagens . Beijos

      Excluir
  3. Gosto de todas as músicas <33
    Obrigada pela visita no GI, mas eu vi que você não está seguindo. Quando seguir, retribuo imediatamente.
    Beijos!
    Garota Insana // Visite :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de seguir, é que o sistema do seu blog é o antigo, e nao esta visivel no blog, acabamos esquecendo.

      Excluir
  4. Ameeeeeeei <3 arrasou
    To seguindo aqui flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan Page: http://goo.gl/yedmr4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita. Já estou indo lá fofa

      Beijocas =D

      Excluir
  5. Amei a playlist , amo essa música da Miley , só música boa .
    Eu amei o lay do seu blog e o nome dele (fiquei curiosa pra ver a foto de vocês , eu acho tãão incrivel essa coisa de ser gêmea hahahah) Bom enfim , quero acompanhar seu blog *-*
    Seguindo aqui também .
    Super beijos & um mega obrigada por ter visitado o blog :)

    Com carinho ,
    Sarah L.

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos amar ter você aqui, seja sempre bem vinda :) E com certeza vamos postar nossas fotos em breve..é que esta tudo começando ainda..beijocas

      Excluir
  6. Gostei da playlist. Estou ouvindo muito Lorde. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, A Lorde foi revelação do momento .
      Obrigada pela visita fofa Beijocas

      Excluir
  7. Royals ♥. Estou aqui pra dizer que amei seu blog e agradeçer pela sua visita vou tentar acompanhar o seu blog viu? Beijoos
    http://coiisasdalarii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! vou amar ver você aqui, estamos preparando uns post pode ser que demore um pouquinho ok? mas continue visitando sim :) Beijocas

      Excluir
  8. Também fiz uma Playlist no meu Blog!
    Royals♥

    Anjo vou disse no meu Blog que seguiu mais na verdade não seguiu.Faça isso agora.Fique a vontade por lá.
    www.dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, desculpa é a 2 vez que isso acontece, mas antes de eu ver esse comentario eu já fui lá e segui é que as vezes eu fico com uns 2 blogs abertos e acaba esquecendo, fui lá no seu blog e confesso que amei viu?
      beijokas volte sempre!

      Excluir
  9. Te retribuindo linda :)
    Adorei seu blog super fofo, sucesso pra vcs !
    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. minha bitch, Queen Cyrus <333
    Lorde aborto de urubu u-u aksjdhasd pelo menos Royals é uma música legal porque essa mulher me assusta.
    Beijos, adorei o blog.

    p.s.: eu ainda não terminei de ver os episódios que tem da 4ª temporada de twd adjshdj p- mas mesmo assim mal posso esperar para novos episódios <3333
    xoxo | Visita? pizza-n-books,blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Amamos TWD, não vejo a hora da próxima temporada! Contagem regressiva :O
      Valeu pela visita Fofa.
      Beijocas

      Excluir
  11. Adorei o layout do blog! E a playlist ta ótima, bom gosto musical.
    Beijos, to seguindo o blog!

    www.1blog-2girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada o layout fomos nós mesmas que fizemos, ficamos felizes que gostou !
      Beijocas!

      Excluir
  12. Anônimo1/2/14

    Lana del Rey <3
    O blog é lindo demais!
    Abraços

    ResponderExcluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...